Concurso Deca

Dia 18.05.2017, às 10:00, no auditório do CCE, acontecerá a palestra da empresa Deca sobre o 22° Concurso Estudos Deca. Será uma excelente oportunidade para conhecer mais sobre o concurso e a empresa! Não é preciso fazer inscrição, e será emitido certificado aos participantes.

Se você é estudante de Arquitetura ou Design de Interiores, prepare-se para demonstrar seu talento e se destacar no mercado de trabalho: a edição 2017 do Concurso Estudos Deca já está valendo!

Confira os temas deste ano e comece a preparar seus projetos. As inscrições vão até 27/07/17.

Temas para alunos do curso de Arquitetura:
• Banheiro de festival de música
• Banheiro de estação de trem ou metrô

Temas para alunos do curso de Design de Interiores:
• Banheiro de um jogador de futebol
• Banheiro de uma clínica especializada/home care para idoso

Você pode inscrever quantos projetos quiser, clicando aqui.

Para mais informações, clique no link: http://www.decaclub.com.br/concurso/blogs/detalhe/43/Inscricoes_abertas_para_o_22o_Concurso_Estudos_Deca

E no caso de dúvidas, entre em contato com a Equipe Deca:
eventos@decaclube.com.br ou (11) 3022.7788.