Estudantes enviam projeto Prêmio {Cura}

Os estudantes Bianca Mayara, Bruna Martins, Gabriel Viana, Rebecca Rios e Gabriela Samartini chegaram à etapa de seleção com outros 26 projetos do prêmio 30 Premio {Cura} Rios Urbanos, dentre 127 inscritos com abrangência latino-americana (de 19 estados brasileiros e 2 internacionais). Eles não foram premiados, mas deram um importante passo, considerando que o prêmio era destinado a estudantes e/ou profissionais formados. O trabalho deles é o número 170716AB, para quem quiser ler a ata de julgamento, postada no face do Prêmio {Cura}, clique.

O trabalho foi desenvolvido na disciplina de ARQ 354- Projeto Urbano de 2017-01, com os professores Andressa Carmo Pena Martinez e Tiago Augusto da Cunha. Esperamos que seja um incentivo para que outros estudantes enviem seus trabalhos curriculares também, discutindo arquitetura e cidade.

Veja a prancha enviada para o concurso: