Finalista no Prêmio BIM 2017!!

Foram definidos os finalistas das cinco categorias do Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP 2017, a maior premiação em gestão da construção do Brasil. Promovido pelo SindusCon-SP, o prêmio é voltado para o mercado da indústria da construção civil com o intuito de promover e incentivar a adoção da Modelagem da Informação da Construção (BIM) em empreendimentos, empresas, entidades públicas e academia.

Os trabalhos foram julgados seguindo critérios como relevância, inovação, contribuição para a evolução do mercado e lições aprendidas por um comitê especial formado por profissionais e professores experientes em BIM.

A Universidade Federal de Viçosa está entre os três finalistas na categoria ACADEMIA, representada pelo trabalho realizado pelos professores Douglas Lopes de Souza (curso de Arquitetura e Urbanismo) e Kleos Lenz (Curso de Engenharia Civil) em disciplina de graduação.

O prêmio será entregue em cerimônia dia 26 de outubro em grande evento após o Seminário Internacional BIM.